Wellington Dias vai se reunir com apoiadores de Fernando Haddad
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 11/10/18

Wellington Dias vai se reunir com apoiadores de Fernando Haddad

O governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT), disse que seu partido irá se reunir, em data não confirmada, com outras siglas e políticos que declararam apoio à candidatura de Fernando Haddad, como o PDT, de Ciro Gomes, neste segundo turno da corrida presidencial.

Dias confirmou que Haddad se encontrou na noite de quarta-feira com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, para agradecer o apoio do partido.

O governador do Piauí chegou por volta das 9h desta quinta-feira, 11, à Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), onde Haddad deve fazer uma visita.

Wellington Dias comentou também a pesquisa Datafolha divulgada na noite de quarta-feira, destacando que o segundo turno está só começando, por isso acredita numa virada neste pleito, já que Bolsonaro lidera com 58% dos votos válidos – contra 42% de Haddad.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Candidatos não poderão mais ser presos, exceto em flagrante

A partir deste sábado (20), faltando 15 dias para o primeiro turno das Eleições 2014, nenhum candidato poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito. É o que estabelece

POLÍTICA

Deputados aprovam cotas para egressos do ensino público em concursos do Piauí

Os deputados estaduais do Piauí aprovaram nesta terça-feira (16), a proposta de criação de cotas para egressos de escolas públicas municipais, estaduais e federais em concursos públicos do Governo Estadual.

POLÍTICA 0 Comments

Deputado Pablo Santos diz estar insatisfeito com gestão do prefeito de Picos

O deputado estadual Pablo Santos (PMDB) em entrevista à Rádio Cidade Modelo FM declarou estar insatisfeito com a gestão do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT). Segundo Pablo Santos