Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins lamenta impeachment, mas diz que é o jeito para o país

Publicado

em

O ex-governador Wilson Martins (PSB) comentou nesta quarta-feira (20) a aprovação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O ex aliado da petista lamentou a situação, mas reiterou que era a única solução para reconstruir o país tanto politicamente como economicamente.

“Lamentamos profundamente o que o ocorreu, mas no nosso entendimento era a única saída que restava para se tentar reconstruir o país e instalar uma condição de credibilidade por parte do governo e olha, que a credibilidade não só interna, mas também externa para que se possa fazer reformas importantes”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Para Wilson Martins, Dilma Rousseff perdeu a capacidade de diálogo com o Congresso Nacional, atrapalhando a governabilidade. “A presidente infelizmente perdeu  o time [sic] (tempo). Perdeu a condição de propor qualquer matéria  para o Congresso. Não aprova nada”, declarou.

Eleições 2016

Presidente estadual do PSB, Wilson Martins disse que seu partido deve lançar em 2016 cerca de 80 candidatos a prefeito. Por ser de oposição, ele acredita que o número de eleitos deve diminuir.

Publicidade

“Estamos organizados em 214 municípios do Piauí. Devemos ter 70 a 80 candidatos a prefeito e outros candidato a vice. O partido está na oposição e já esperávamos que pudéssemos diminuir”, disse, ressaltando que em 2012 o partido elegeu 52 prefeitos.

Fonte: cidadeverde.com

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS