Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Saúde, Unidade Mista, Biolab e funcionários da prefeitura marcam a 6ª noite de festejo; fotos

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 20 de junho, ocorreu a 6ª noite de novena e missa do 73º Festejo de São João Batista, presidida pelo padre Manoel que é vigário paroquial da área pastoral de Alagoinha do Piauí. Organizada pelo Apostolado da Oração e pelo grupo Sagrado Coração de Jesus, a missa teve como noitários a Secretaria Municipal de Saúde, Unidade Mista, Biolab e Funcionários da prefeitura.

A cada dia há mais féis marcando presença nas missas, deixando a igreja sempre lotada e com um maior brilho, através da participação de toda a população católica local e comunidades vizinhas.

Estiveram presentes: Amélia Sá, Secretária Municipal de Saúde; Flavio Rocha, Secretário Municipal de Administração; Anatalia Rocha, Primeira-dama e Secretária Municipal de Educação; dentre outros funcionários da prefeitura e da área da saúde e comunidade em geral.

Em entrevista ao Portal Cidades na Net, o padre Manoel avaliou o festejo como um momento de intensa vivência na fé e na devoção a São João Batista.

“Todas as noites, desde a primeira até agora, há sempre uma participação maciça por pessoas das comunidades desta área pastoral e também de outras cidades e localidades. Também uma turma ativa, feliz e alegre. Isso marca a vida do festejo do nosso Padroeiro São João Batista em Alagoinha do Piauí”, disse.

Publicidade

Amélia Sá, enquanto representante dos funcionários da prefeitura, agradece a todos os envolvidos participantes.

“Eu sou suspeita para falar porque acompanho a cada noite a novena e vem sendo cada vez melhor do que a outra. Muito bom. Eu como católica avalio como muito bom. Todas as noites que venho encontro a igreja lotada. Sinal de que está havendo uma aceitação e satisfação com o trabalho que o Padre Manoel vem desenvolvendo junto com toda a equipe da igreja. Também fico feliz em ver tantas pessoas com tanta alegria participando”, expressou.

_veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS