Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Gilmar Macedo é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Queimada Nova

Publicado

em

A Câmara Municipal de Queimada Nova reelegeu, na manhã desta quinta-feira (15/12), o atual presidente Gilmar Macêdo para o biênio 2023-2024, juntamente com os vereadores Geovaldo de Sousa Tolentino, como vice-presidente; Maria Joseane Ramos da Mata, como 1ª secretária; e Josimar Rodrigues Teixeira, como 2º secretário.

Dos nove vereadores, seis estavam presentes e decidiram, unanimemente, eleger a única chapa inscrita que disputava a presidência. Não participaram da votação os vereadores Adão Nilson de Sousa Santos, Adilson Manoel Coelho e Carlos Alberto Nunes Amorim por motivo de ausência à sessão.

Além dos vereadores eleitos, estiveram presentes os parlamentares Gean Carlos de Sousa Rodrigues, George de Sousa Rodrigues e Geovaldo de Sousa Tolentino.

A votação aconteceu por ordem alfabética e de forma aberta. O presidente eleito, vereador Gilmar Macêdo, agradeceu o apoio dos colegas e disse que dará continuidade ao trabalho que já vinha realizando ao longo dos dois anos que se passaram.

Vereador Gilmar, reeleito presidente da Câmara

“Quero agradecer aos vereadores pelo apoio dado mais uma vez, dando a oportunidade de continuarmos o trabalho na Câmara por mais dois anos, garantindo a todos o empenho, minha dedicação, minha luta. Sempre buscando fazer mais e mais por esta casa e por este município. Agora terei a oportunidade de finalizar um projeto que já iniciei, que é a reforma e ampliação da Câmara para que possamos ter uma Casa mais estruturada. Então o que fica é minha gratidão a todos”, concluiu.

Ao fim da sessão, o presidente Gilmar Macêdo realizou a entrega de cestas de Natal para os vereadores.

Publicidade

Fonte: Cidades em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS