Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí aprova contas de 2019 do prefeito Ademar Carvalho

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí julgou, em sessão extraordinária realizada na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro, as Contas de Governo do Poder Executivo de Belém do Piauí, referente ao exercício de 2019, gestão do prefeito Ademar Aluísio de Carvalho.

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Francisco Felipe de Sousa Filho, o Cicisso, e contou com as presenças dos demais parlamentares – Ilmar Granja, Mércia Carolina, Elieudo Junior, Francisco Zacarias (Burega), Epifâncio Olegário, Bernardino Carvalho, Cristiana Bento e Kalebe Carvalho, e do vice-prefeito Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico.

Vice-prefeito Tico Bento com os vereadores de Belém

Após tramitar na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, a matéria retornou ao plenário acompanhada do Parecer. A Comissão, formada pelos vereadores Bernardino Carvalho – presidente, Ildmar Granja – vice, e Kalebe Carvalho – relator, foi favorável à aprovação das referidas prestações de Contas, em concordância com o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Em plenário, o Projeto de Decreto aprovando as contas do prefeito Ademar Carvalho, com base nos pareceres do TCE-PI e da Comissão de Finanças da Câmara, foi colocado em votação, sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS