Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito fortalece Saúde com investimentos em equipamentos e materiais

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito tem intensificado seus esforços para promover melhorias significativas nas áreas de Educação, Infraestrutura e Saúde, visando atender às necessidades da população.

Sob a liderança do prefeito Djalma Policarpo, importantes iniciativas estão sendo implementadas, com destaque para os recentes investimentos na saúde pública do município.

Na mais recente ação, a Secretaria Municipal de Saúde foi beneficiada com a entrega de centrais de ar-condicionado, uma medida destinada a proporcionar condições de trabalho mais adequadas e confortáveis aos servidores que atuam na área da saúde.

Além da instalação dos equipamentos de climatização, o prefeito Djalma Policarpo também viabilizou a distribuição de caixas de remédios, materiais odontológicos e injetáveis para os postos de saúde do município. Essa medida visa fortalecer a estrutura das unidades de saúde locais, garantindo o acesso contínuo e adequado a medicamentos e insumos essenciais para o atendimento à população.

O gestor municipal, Djalma Policarpo, destacou a ação. “Estamos comprometidos em promover avanços significativos em todas as áreas da administração municipal. A entrega de centrais de ar-condicionado e materiais essenciais para os postos de saúde é apenas o começo de uma série de medidas que visam melhorar a qualidade de vida de nossa população. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para oferecer serviços de excelência e garantir o bem-estar de todos os munícipes de Monsenhor Hipólito”, disse.

A secretária de saúde, Joyce Bezerra, agradeceu a gestão. “Estamos muito satisfeitos em receber esses recursos que contribuirão significativamente para o aprimoramento dos serviços de saúde em nosso município. Os novos equipamentos e materiais irão proporcionar melhores condições de trabalho para nossos profissionais e garantir um atendimento ainda mais eficiente e humanizado à população. Aproveito para deixar meus agradecimentos ao nosso prefeito pelo empenho e atenção dedicada a saúde do município”, destacou.

Foto: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS