Acusado de matar o próprio pai é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 29/01/19

Acusado de matar o próprio pai é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Piauí

José Filho Pereira da Trindade foi preso em flagrante nesta segunda-feira (28) no município de Cristino Castro, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, durante uma abordagem policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma substância análoga à cocaína em poder do homem. Em revista à residência do suspeito, os policiais encontraram mais droga.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, José Filho é acusado de matar o próprio pai e responde o processo em liberdade. Ele foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na BR-135. Durante a vistoria, os policiais encontraram a arma, 15 projéteis, dinheiro e a droga.

Na casa dele, foram encontrados uma espingarda calibre 12, 18 cartuchos de munição, meio quilo de cocaína, que estava escondida no baú de uma moto, e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Bom Jesus para os procedimentos legais. Conforme a Polícia Civil, ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Mecânico é suspeito de sumir com carros de 100 clientes no Piauí

O suposto mecânico identificado como Joselito Gomes, conhecido como Paraíba, é suspeito de ter aplicado golpe em mais de 100 clientes. As vítimas deixavam os veículos na oficina e não

MUNICÍPIOS

Governador visita barragem em José de Freitas e nega omissão do Estado

O governador Wellington Dias visitou a cidade de José de Freitas na manhã desta quarta-feira(11). Acompanhado de uma comitiva de secretários, deputados e membros de órgão como IDEPI e Defesa