Connect with us

DESTAQUES

Adolescente de 16 anos morre após colisão entre veículo e moto em Oeiras

Publicado

em

Um adolescente identificado como Lucas de Sousa Santos, de 16 anos, morreu em uma grave colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo, no fim da tarde deste sábado (30), em um trecho da na PI-236, na localidade Estreito, zona rural do município de Oeiras, que liga Oeiras a Santa Cruz do Piauí.

Ao Meionorte.com, o Subcomandante da Polícia Militar de Oeiras, Major Santos, informou que populares ainda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o jovem já estava sem vida. O condutor do carro envolvido no acidente, de modelo  Fiat Siena, que colidiu na motocicleta, evadiu-se do local, deixando o veículo abandonado na rodovia.

“De imediato o COPOM repassou a a ocorrência para o efetivo de uma das viaturas de serviço que, por sua vez, comunicou o fato na Delegacia de Polícia, para providenciarem o deslocamento dos peritos ao local e fazerem os procedimentos cabíveis. Em seguida, o efetivo da Viatura Policial da Força Tática se deslocou até o local do acidente por determinação do Coordenador de Policiamento de Unidade – CPU”, disse. 

Há informações de que o jovem, que era inabilitado, foi arremessado fora da pista devido o impacto e se chocou contra um poste. A polícia Militar e Civil foram acionadas para realizarem os procedimentos e encaminhar o corpo para UPA-24h de Oeiras, que após perícia foi liberado para família. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde a autoridade policial tomará todas as providências previstas em lei. As causas do acidente serão investigadas. 

Fonte: Meio Norte / (Foto: Divulgação/ PM)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS