Connect with us

DESTAQUES

Bandidos rendem vigia e explodem caixas eletrônicos no prédio do TRE-PI

Publicado

em

Bandidos armados renderam o vigia do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí, localizado no Bairro Cabral, Zona Norte de Teresina, na madrugada deste domingo (4). Em seguida, eles explodiram caixas eletrônicos que ficavam no local.

A Polícia Federal informou ao G1 que uma equipe de investigadores e peritos criminais foi enviada ao local, para colher informações, e que um inquérito foi aberto para apurar o caso. A administração do Tribunal Regional Eleitoral comunicou que não pretende se manifestar sobre o ocorrido.

Bandidos rendem vigia e explodem caixas eletrônicos do TRE em Teresina  — Foto: Reprodução

Bandidos rendem vigia e explodem caixas eletrônicos do TRE em Teresina — Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h da madrugada. O vigia relatou à PM que foi rendido por dois homens armados, que o fizeram liberar a entrada para mais três criminosos.

Em seguida, os homens explodiram parte do prédio onde havia terminais de caixas eletrônicos. Após a explosão, fugiram em uma picape branca, levando dinheiro e também a arma e o colete do vigilante.

A PM informou que equipes foram acionadas e estão fazendo buscas para prender os criminosos.

Publicidade

Segundo caso em cerca de 2 horas no Piauí

Bandidos fazem cinco reféns e explodem banco em Miguel Alves; agência ainda tem bombas — Foto: Divulgação/PMPI

Bandidos fazem cinco reféns e explodem banco em Miguel Alves; agência ainda tem bombas — Foto: Divulgação/PMPI

Cerca de 2 horas antes, um crime semelhante aconteceu em Miguel Alves, cidade a 100 km de Teresina. Bandidos renderam moradores e explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade. Eles fugiram rumo a União, segundo a PM, cidade que fica a 52 km de Teresina. A Polícia Civil investigará este caso.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS