Connect with us

Alagoinha do Piauí

Barra e OPDA estão classificados para semifinais do 21º Campeonato de Futebol de Alagoinha; fotos

Publicado

em

Barra e River entraram em campo, neste sábado (07), para disputa do clássico, no estádio Cícero Alves de Brito, pela terceira rodada do grupo “A” do 21º Campeonato Municipal de Futebol de Alagoinha do Piauí.

O campeonato é promovido pela gestão do prefeito Jorismar Rocha, juntamente com o vice-prefeito Cícero Alberto, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Divisão Municipal de Esporte e Lazer.

O jogo foi comandado por Herberth Fernandes (árbitro central), auxiliado pelos assistentes Thiago e Michel, da cidade de Picos, PI. A partida teve narração de Antônio Silva e comentários de Jacinto Rodrigues.

Logo aos seis minutos de jogo Daniel marcou o primeiro do Barra. Dois minutos depois, a reação do River que fez aos oito minutos com Felipe Araripina e deixou tudo igual em 1 a 1. Em ritmo acirrado, ainda no primeiro tempo, aos vinte minutos, Barra marcou mais um  com Taís. Logo depois aos 29 minutos, Messi, em cobrança de pênalti, ampliou o placar para 3 a 1.

Na volta para o segundo tempo, somente no final, aos quarenta minutos, o River conseguiu diminuir com Felipe Araripina, segundo dele no jogo. Final de jogo: Barra 3 x 2 River.

Neste domingo (08), também pelo grupo A, OPDA enfrentou o São José e fechou a rodada com vitória por 4 a 2. O árbitro central foi Herberth Fernandes, auxiliado pelos assistentes Thiago e Chagleuton.

Publicidade

OPDA fez o primeiro gol logo aos dez minutos do primeiro tempo com Aldair. Aos dezessete Aldair, novamente, ampliou e faz o segundo dele no jogo. O zagueiro Welbin faz mais um para o OPDA no inicio do segundo tempo.

Para fechar o show de gols do OPDA, Aldair faz o seu terceiro gol na partida, logo em seguida.

Os gols do São José saíram com Marciel que marcou um de cabeça e outro pênalti, diminuindo o placar. Final de jogo: OPDA 4 X 2 São José.

Com os resultados dos jogos deste fim de semana, o Barra que venceu o River no sábado, e no domingo, com a vitória do OPDA sobre o São José, os dois times estão classificados para a segunda fase do campeonato e vão disputar as semifinais.

Veja fotos do sábado e logo depois fotos do domingo

VEJA FOTOS DO JOGO DESTE DOMINGO


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS