Em Francisco Macedo, polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM em 2011
Publicado por: Iago Sousa | Data: 09/05/19

Em Francisco Macedo, polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM em 2011

Por volta das 18h10 desta quinta – feira, dia 09 de maio, uma equipe formada pelo Cabo Gildemar, comandante do GPM de Francisco Macedo, juntamente com o Sargento J. Macedo, com o apoio do Sargento Emerson e do soldado Alves do Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos, prenderam um homem identificado por Carlos Osmar de Sousa, mais conhecido como “Carlinhos”.

De acordo com informações da Polícia, “Carlinhos” é acusado de tentar um homicídio, ao esfaquear o cabo da Polícia Militar, Lucas Francisco Dias de Sousa, no centro da cidade de Francisco Macedo, fato ocorrido no dia 11 de agosto de 2011, na época o estado de saúde do Militar ficou comprometido.

Mandado de prisão – Foto Polícia Militar

Após a tentativa de homicídio, “Carlinhos” fugiu, chegou a ser preso dois anos depois em Araripina, mas só cumpriu 45 dias de pena. Passado esse tempo, ele foi julgado e condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, mas recorreu em liberdade e agora perdeu em segunda instância.

Ainda de acordo com o divulgado pela Polícia, ao Portal Cidades Na Net, “Carlinhos” é natural de Fronteiras, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Padre Marcos, com assinatura de 09 de maio de 2019 e validade até 09/05/2035.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós e será transferido para o presidio João de Deus Barros, em Picos.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Operação policial prende condenados por homicídio e latrocínio no Piauí

A Polícia Civil do Piauí cumpriu 14 mandados de prisão durante a manhã desta sexta-feira (24) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo o delegado Willame Moraes, coordenador

Picos

Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa aposentado ferido em Picos

Uma colisão lateral entre um veículo modelo Fiat Prêmio e caminhão Mercedes Benz, ocorrido na manhã deste sábado (26), na BR 407, bairro Junco, mobilizou equipes do Serviço de Atendimento

DESTAQUES

Defesa de Lula entrega ao TSE certidão criminal da Justiça de SP

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso e condenado no âmbito da Operação Lava Jato, apresentou na noite desta terça-feira, 21, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)