Connect with us

DESTAQUES

Gestão de Dr. Elbert promove 2ª noite de shows no festejo de Inhuma; fotos

Publicado

em

O festejo de São José em Inhuma continua movimentando o município a todo vapor.

Neste domingo, 17 de março, mais uma grande programação animou a cidade. Pela manhã, ocorreu a Feijoart em praça pública. Às 16h, um amistoso entre as seleções de Inhuma e Miguel Leão atraiu diversos torcedores para o Estádio Municipal.

Conteúdo relacionado:

Já a noite, a novena na Igreja Católica também compôs a programação do festejo. E em seguida, a 2ª noite de shows com atrações musicais reuniu várias pessoas. Subiram ao palco Brasas do Forró, Edu Safadão e Fafá Santana.

Estiveram presentes no shows o prefeito municipal, Dr. Elbert Holanda, acompanhado da primeira- dama e presidente da Câmara de Vereadores, Andrea Alves; o vice-prefeito Dr. Aluízio Gonçalves; e demais autoridades locais e lideranças políticas.

Segundo o prefeito Dr. Elbert Holanda, as festividades alusivas ao festejo estão trazendo benefícios para a cidade de Inhuma.

“Avalio como positivo todos os eventos que estão acontecendo. O amistoso, as festas, a Feijoart, tudo colabora para o desenvolvimento do nosso município, além de movimentar a economia local, promove entretenimento e animação para todos que participam”, disse.

Dia do Vaqueiro

Já nesta segunda-feira, 18, será celebrado o Dia do Vaqueiro. Pensando nisso, uma programação especial foi preparada para hoje. A partir das 09h, haverá a missa do vaqueiro, seguida do almoço ao meio-dia e uma grande cavalgada a tarde, a partir das 14h.

Publicidade

A bênção dos vaqueiros está programada para acontecer às 15h, e em seguida, uma corrida às 16h no bairro Sossego fechará a programação.

Veja mais imagens dos shows deste domingo (17);

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS