Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso suspeito de estuprar mulher em túmulo de cemitério em São José do Piauí

Publicado

em

Uma mulher de 38 anos, que não teve seu nome informado, foi estuprada e agredida dentro de um cemitério na cidade de São José do Piauí. Segundo o delegado Miguel Carneiro, o suspeito foi identificado como Antônio da Silva Sousa, 23 anos, e negou o crime. Ele continua preso na Central de Flagrantes de Picos.

O caso aconteceu no sábado (23), quando a vítima procurava pelo marido que havia saído de casa. Ela estava perto do cemitério da cidade quando foi abordada e agredida por um homem. “Ela conta que acordou com esse rapaz em cima dela, abusando sexualmente dela sobre os túmulos do cemitério. Ela disse que foi agredida e teve as roupas rasgadas”, declarou o delegado.

Segundo Miguel Carneiro, a vítima apresentava agressões visíveis. O suspeito, segundo ele, negou as acusações. “Ele disse que realmente manteve relações sexuais com ela, mas que foi tudo consentido. Contudo, as marcas no corpo dela contrariam essa versão dele. Ela relatou que ele até mesmo colocou terra em sua boca por ela se recusar a fazer sexo oral nele”, relatou o delegado.

A mulher precisou receber atendimento médico após prestar depoimento. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde. Antônio não tem passagem pela polícia e será encaminhado em breve para o sistema prisional.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS