Connect with us

DESTAQUES

Homem morre no HUT após ser queimado pela companheira

Publicado

em

Um homem identificado como Júlio Gabriel de Jesus Alves, de 28 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina, após ser queimado vivo na madrugada dessa segunda-feira (14), dentro de casa, na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. 

A companheira de Júlio, identificada como Jéssica, é suspeita de ter cometido o crime. Ela teve a prisão em flagrante substituída por prisão domiciliar. O juiz da Central de Inquéritos considerou o fato de Jéssica ter um bebê de nove meses, que necessita de seus cuidados.

Segundo relatório policial, os policiais estavam em rondas quando receberam uma informação de que havia um homem tentando agredir a família e atear fogo na casa, momento em que se deslocaram até o endereço e a mulher confessou ter jogado álcool e posteriormente ateado fogo no corpo de Júlio Gabriel. Inclusive, justificou o ato em razão de Júlio ter pulado o muro da sua residência e deitado em uma das camas, mesmo ciente de medidas protetivas deferidas em favor de Jéssica.

Ainda de acordo com o relatório, diante dessas informações, o casal seguiu para a casa da mãe de Júlio após o atentado e, chegando lá, viram queimaduras por quase todo o corpo, incluindo costas, braços e região genitália. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao HUT, oportunidade em que os policiais recolheram o boletim de entrada, no qual constava lesão grave com risco de morte.

Fonte: Repórter .50

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS