Connect with us

DESTAQUES

IFPI prorroga inscrições para chamada pública com 54 vagas em dois cursos

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) prorrogou até o dia 26 de agosto as inscrições para 54 vagas ofertadas por meio de Chamada Pública, para os cursos técnicos de Administração, com 17 vagas, e Agropecuária, com 37 vagas, no campus do município de Valença do Piauí, a 215 km de Teresina.

As inscrições seriam encerradas na última sexta-feira (19), agora com o prazo estendido até o dia 26 de agosto, e elas podem ser realizadas de forma presencial ou através do envio da documentação listada no edital para o e-mail [email protected].

Confira aqui o edital e o novo cronograma

Os cursos são destinados a candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. A seleção será feita através de Chamada Pública, utilizando o rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Os candidatos que estão cursando o ensino médio deverão informar as médias finais do 9º ano do ensino fundamental. Já para os candidatos que já concluíram o ensino médio, as notas apresentadas devem ser da 3ª série do ensino médio.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS