Jovem de 21 anos é encontrada morta em Padre Marcos; foi assassinada a tiros
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/03/17
Comments 0

Jovem de 21 anos é encontrada morta em Padre Marcos; foi assassinada a tiros

Uma jovem identificada por Ana Maria de Sousa, conhecida por “Aninha”, de 21 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 23, na zona rural do município de Padre Marcos.

O corpo foi localizado por volta das 7h, por um popular que vinha de sua propriedade. O corpo de “Aninha” está emborcado sobre a vegetação, na margem da estrada que dá acesso à localidade Boa Fé, distante cerca de 500 metros da rodovia estadual PI 243 e cerca de 1 km da cidade.

O local foi isolado e aguarda a chegada da perícia.

“Aninha” é muito conhecida e a notícia do crime chocou a cidade de Padre Marcos. Ela reside no bairro Cohab e trabalhava como empregada doméstica.  Ela foi vista pela última vez na noite desta quarta-feira, 22.

O sargento Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos, adiantou que a jovem foi assassinada e que já existem suspeitas sobre a autoria. O crime teria motivação passional.

Atualizada às 11h11

Peritos estão no local onde o corpo de “Aninha” foi encontrado e colhem informações sobre o crime. A jovem foi morta a tiros. Perfurações foram encontradas no corpo da vítima. O corpo será levado para ser submetido ao exame cadavérico.

Aguarde mais informações!

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

ALEGRETE | Aulas da rede municipal de educação são iniciadas com todas as unidades escolares reformadas e ampliação do ensino na zona rural

Desde a última segunda-feira (06), todas as unidades escolares municipais de Alegrete do Piauí retomaram suas atividades normais do ano letivo 2017. Para a recepção dos alunos, os professores, coordenadores

Jaicós

Jovem de Jaicós é encontrada morta na PI 243; veja fotos

Uma jovem de apenas 19 anos, identificada por Gessicleia de Carvalho Veloso, foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira, 12, na PI 243, que interliga as cidades de