Connect with us

DESTAQUES

Jovem é preso por arrombamento de residência e furto de motocicleta em Fronteiras

Publicado

em

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, dia 06 de maio, por volta de 01h30min após arrombar uma residência e furtar um motocicleta na cidade Fronteiras, a 97 quilômetros de Teresina.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante da 4ª Cia de Polícia Militar de Fronteiras, o jovem de iniciais J.O.S. de S. seguia em uma estrada vicinal próximo ao bairro Sagui e ao ouvir o comando de parada pela polícia empreendeu fuga. A PM em perseguição conseguiu capturar poucos metros depois.

“Os policiais militares deram voz de parada onde o indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento tático onde foi possível executar a abordagem a alguns metros do local e após busca pessoal no suspeito foi constatado que o mesmo havia arrombado uma residência no bairro Sagui onde havia furtado a moto Honda CG fan 125 de placa OSA 9522 junto com os documentos”, informou o capitão.

Segundo informou a Polícia Militar de Fronteiras, J.O.S. de S. foi encaminhado até Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido de furto qualificado.

“O infrator preso pela Força Tática já tem diversas passagens pela polícia e responde a vários outros processos por furto, porte ilegal de arma de fogo, uso de entorpecentes e quando tinha 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por haver cometido um latrocínio na zona rural de Fronteiras-PI”, acrescentou o capitão Gilson Xavier.

Publicidade

Na ação da Polícia Militar foi encontrada a motocicleta e um aparelho celular de cor dourado, marca BLU.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS