Connect with us

Acauã

Moto furtada em Acauã é recuperada pela PM em Queimada Nova e dupla localizada; um era menor de idade

Publicado

em

Uma ação rápida e integrada realizada pela Polícia Militar das cidades de Acauã e Queimada Nova, resultou recuperação de veículo furtado e na captura dos dois envolvidos.

O trabalho teve início por volta das 2h45 da madrugada de sexta-feira (21), quando a Polícia Militar de Acauã recebeu a informação de que havia ocorrido um furto de uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, ano 1996, de cor vermelha, fato ocorrido no povoado Posto Fiscal, zona rural do município.

De imediato, a equipe de plantão no Grupamento se deslocou até o local do fato, e lá chegando, foi informada por alguns populares de que os autores do furto haviam seguido pela rodovia estadual PI 459, em direção à cidade de Queimada Nova.

A PM de Acauã, então, acionou o Grupamento de Queimada Nova, informando sobre o furto e que os autores haviam fugido naquela direção. A polícia iniciou as diligências e, passados alguns minutos, avistaram a dupla chegando na com a motocicleta furtada, e seguindo em direção à cidade de Lagoa do Barro, mas, na tentativa escapar da polícia, acabaram sofrendo um acidente. A dupla que abandonou a motocicleta e adentrou na mata.

No amanhã do dia, policiais dos Grupamentos de Acauã e Queimada Nova realizaram buscas pela caatinga, fazendo uso das técnicas de rastreamento, contra rastreamento e rastejo, e, por volta das 6h20, conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades de uma residência, distante cerca de 2 km do local onde abandonaram o veículo.

Publicidade

Os suspeitos, M. da S. A., de 19 anos, e um menor de apenas 15 anos, ambos naturais de Petrolina-PE, foram conduzidos à  Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Simões para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS