Connect with us

DESTAQUES

Motociclista morre após colidir em ambulância no Piauí

Publicado

em

Um homem de 45 anos, identificado como Espedito dos Santos da Silva, morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância na cidade de Buriti dos Lopes (302 km ao Norte de Teresina), na manhã de quinta-feira (9).

Segundo informações do sargento Aldenor e do soldado Menezes, da guarnição da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a vítima conduzia a moto no sentido contrário. Ainda não se tem informações sobre a causa do acidente. 

“A colisão foi frontal. Populares que estiveram pelo local disseram que a vítima estava supostamente embriagada. Ele morreu ainda no local do acidente. Uma equipe do Samu esteve na PI 211 e constatou o óbito”, destacou o sargento Aldenor. 

O condutor da ambulância, Máximo Luiz Brandão De Souza, foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde prestou depoimento sobre a dinâmica do crime. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal e levado para a cidade de Parnaíba, onde aguarda reconhecimento por parte de familiares, já que, segundo o sargento, o motociclista estava sem documentos. 

Publicidade

A ambulância estava voltando de um povoado e, segundo consta pela equipe da PM, estava sem paciente no momento da colisão. 

Fonte: Cidade Verde |Foto: Divulgação / PMPI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS