Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar solicita convocação de 400 classificados do concurso para 2017

Publicado

em

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, afirmou que o Governo do Estado deverá convocar mais 400 classificados no último concurso para o ano de 2017. De acordo com o coronel Carlos Augusto, 734 soldados já fizeram o curso de formação este ano.

Em entrevista para a TV Cidade Verde na manhã dessa quarta-feira (16), Carlos Augusto afirmou ainda que a Polícia Militar solicitou a convocação de 400 para a realização de mais um curso. “Já está com o governador a solicitação do comando e do secretário de Segurança, Fábio Abreu, a autorização para que ele possa nos conceder a realização da preparação de mais 400 novos soldados em 2017. Só estamos esperando a autorização do governador que sabe dessa necessidade e vê o clamor da sociedade por segurança pública”, afirmou.

Além da capacitação, o comandante geral disse ainda que a Polícia Militar tem elevado as condições de trabalho com  a aquisição de mais viaturas e armamentos. Consequentemente, a Polícia Militar conseguiu impedir uma ação em uma fazenda na cidade de Uruçuí.

“Nós temos ao longo desses dois anos além de capacitar os nossos profissionais, temos elevado as condições de trabalho a respeito de armamentos, coletes e viaturas. No caso de Uruçuí, nós conseguimos chegar mais rápido com três ou quatro viaturas e deslocamos outras para a região. Temos trabalhado incansavelmente para levar a PM a todos os municípios de forma mais efetiva”, concluiu.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS