Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Massapê recepciona voluntários do Impacto Sertão Livre  

Publicado

em

Mobilização missionária iniciada pelo Instituto Livre Ser que já atende famílias carentes há mais de uma década, o Impacto Sertão Livre chegou ao município de Massapê do Piauí na manhã deste quarta-feira, 18, para mais um  movimento evangelístico que chega a sua 12ª edição.

Os 250 voluntários, oriundos de todos os estados do Brasil, reunidos em prol de fazer o bem aos cidadãos de Massapê do Piauí, foram recepcionados  pelo Prefeito  Francisco Epifânio de Carvalho Reis e pela primeira dama Verônica Cavalcanti.

Após um momento de oração, conduzido pelo pastor da Assembleia de Deus de Massapê, e de  acolhida feita pela primeira dama do município, foi servido um almoço para os voluntários.

Um dos coordenadores do projeto, Niutom Júnior, agradeceu a acolhida.  “Dizer  que  para nós é um prazer enorme  estar em Massapê. Todo o país está aqui  representado por todas essas pessoas,  e  pelo amor que temos ao próximo,  queremos  agradecer porque se o  prefeito não tivesse entregado a chave da cidade,  não conseguiríamos fazer aquilo que Deus tem colocado em nosso coração  para fazer para este povo e por essa terra, obrigado pela oportunidade e por essa acolhida”, disse.

“Que Deus abençoe o seu mandato prefeito,  e todos os seus passos aqui na terra, porque nós entendemos que todos os governantes,   é constituído  primeiro nos céus para depois exercitar na terra,  e se você é prefeito dessa sociedade, pode ter certeza que Deus confiou isso na  sua mão, para  que  seja um  governante conforme o coração dele”, finalizou.

Publicidade

O prefeito de Massapê, Chico Carvalho, deu as boas vindas e frisou a alegria em receber  o Impacto Sertão Livre no município.  “É uma alegria  grande alegria recebê-los e uma satisfação  poder recepcioná-los, pois é uma forma de  manifestar  a nossa felicidade  por ter vocês em nossa cidade,  e acredito que serão 10 dias muito proveitosos.  Vocês estão no coração do semiárido uma região seca,  um sol causticante, mais é uma terra de pessoas especiais, calorosas e acolhedoras”, afirmou.

O prefeito disse que  espera que todos gostem da estadia no  município e  se colocou a disposição  para  contribuir para que desenvolvam com êxito o trabalho voluntário. “Vocês vieram  para contribuir com nossa cidade  e estamos aqui de braços abertos para acolher  a todos vocês”, concluiu.

O projeto segue até o dia 28 de julho com diversas atividades que visam contribuir para o fomento da economia local, fortalecimento da cultura regional e o empoderamento social das comunidades.

Durante os 10 dias em que o projeto será desenvolvido, a programação inicia com a abertura, à noite em praça pública, com início às 19hrs.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS