Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar participa de reunião com o senador Ciro Nogueira e busca recursos para ampliação da barragem de Alegrete Velho

Publicado

em

Desde que foi reeleito para administrar o município de Alegrete do Piauí, o prefeito Márcio William Maia Alencar (PT) tem buscado importantes parcerias e conquistas para o município.

Desta vez, na manhã desta segunda-feira, 20, o chefe do executivo alegretense esteve reunido em audiência com o senador pepista Ciro Nogueira em sua residência na capital Teresina, com quem tratou sobre a ampliação da barragem na localidade Alegrete Velho.

“Naquela região já existe uma barragem que acumula bastante água, mas não é suficiente para atender a demanda. Com a escassez do liquido precioso no município é importante termos o máximo de reservatórios para beneficiar os moradores que tem nestas reservas de água um local para saciar a sede dos animais, a plantação de hortaliças e posteriormente com a criação de uma subestação de   tratamento desta água levaremos para o consumo humano”, disse o prefeito.

Ciro tem dialogado com vários prefeitos piauiense e na reunião com Márcio garantiu investimentos para o município.

Márcio destacou que possui uma estreita relação política e amiga com o senador Ciro Nogueira e que confia no trabalho do pepista no desenvolvimento de Alegrete.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS