Connect with us

DESTAQUES

PSD quer espaço na majoritária com Wellington Dias em 2018

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) tem mais um partido para tratar sobre espaços. Dessa vez é o PSD, que tem conversado com a sua bancada para dar apoio integral ao Governo do Estado. Mas a novidade é a participação do PSD dentro da chapa majoritária de 2018. A possibilidade é que o deputado federal Júlio César, presidente estadual da sigla, saia como candidato ao Senado pela chapa de Wellington.

“Já ratamos também sobre mais espaço dentro do governo para o PSD. E tratamos também a respeito da composição majoritária para 2018. O PSD tem interesse de participar da chapa majoritária com o governador Wellington Dias. A chapa é formada pelo governador, vice-governador, e duas vagas de senado”, afirma o deputado Georgiano Neto, sobre o diálogo que o partido tem mantido com os demais parlamentares.

deputado
Georgiano Neto confirma conversas entre deputados para acertar participação na base. (Foto: Francicleiton Cardoso | ClubeSat)

Em uma reunião hoje, os parlamentares e o presidente Júlio César, já tomaram algumas decisões a respeito de como o partido deverá dialogar com o governo. A conversa também incluiu diálogo com os deputados que se dizem independentes dentro da Assembleia e que teriam de assumir a camisa do Governo.

“Tratamos das eleições deste ano e também sobre a possibilidade de participação em 2018. Conversamos sobre uma adesão de todo o partido para a base do governador Wellington Dias. Eu já pertenço à base desde o começo do mandato, mas o deputado Edson Ferreira, o deputado Dr. Pessoa e o deputado Antônio Félix têm tido uma postura independente”, completou o deputado. De

Fonte: Portal Club Sat

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS