Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses participa de reunião com o presidente nacional do PP

Publicado

em

O prefeito do município de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses (PP), como é conhecido, segue buscando parcerias para implementar o seu plano de governo e dar continuidade ao crescimento do município.

Nesta segunda-feira, 13, em Teresina, Zé Ulisses, a primeira dama e secretária de Saúde, Isamaria Carvalho, a vice-prefeita Claudeir Feitosa e o secretário de Administração, Edilberto Carvalho, estiveram reunidos com o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira, e a deputada federal Iracema Portella.

“Nós temos um grande projeto para o município de Simões nos próximos quatro anos e estamos buscando recursos para execução do mesmo. Nessa reunião tratamos sobre diversos assuntos, tanto administrativos, como políticos. E a deputada Iracema Portella, que já tem muito serviço prestado em Simões, e o seu esposo, o senador Ciro Nogueira, assumiram o compromisso de trabalhar pelo nosso município”, disse o prefeito.

Dentre outras pautas da reunião, destaque para reivindicação de melhorias para saúde a nível de Ministério, a perfuração de mais poços tubulares nas comunidades rurais e a destinação de recursos para obras infraestruturantes na cidade de Simões.

O prefeito Zé Ulisses e integrantes da sua equipe de governo seguem cumprindo agenda administrativa em Teresina, onde participam até a próxima quinta-feira, 15, do Congresso das Cidades, um evento promovido pelo Grupo Cidade Verde, parceria com o Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Conselho Nacional do SESI e SEBRAE.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS