Connect with us

DESTAQUES

Solange Almeida anuncia saída do Aviões do Forró

Publicado

em

A cantora Solange Almeida confirmou na noite de ontem sua saída da banda Aviões do Forró. Ela seguirá carreira solo e grava seu primeiro dvd no dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. Solange cumprirá toda a agenda com a banda Aviões do Forró até o carnaval, sendo que sua última apresentação na banda será no carnaval de Luis Correia.

Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar à carreira,  família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval, sendo que o último show será no carnaval de Luis Correia. Vale lembrar que a coluna já havia anunciado a saída de Solange da banda. Na época, a informação foi negada pela assessoria da cantora.

A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet. Clique aqui e confira!

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS