Connect with us

DESTAQUES

UESPI lança 120 vagas para cursos de especializações

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou nessa quinta-feira (07), o edital n° 004/2016 com 120 vagas para novos cursos de especialização. São 120 vagas ofertadas, sendo 40 para a área de Direito, 40 para Geografia e 30 para Matemática para o campus Clóvis Moura, bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Os interessados devem fazer as inscrições em duas etapas: a primeira exclusivamente por meio do site http://nucepe.uespi.br, a partir das 8h do dia 18 de julho de 2016 até às 18h de 28 de julho e, a segunda etapa por meio de efetivação, na qual o candidato deve entregar a documentação exigida no edital até o dia 29.

As aulas vão acontecer quinzenalmente, às sextas-feiras, sábados e domingos, e contará com uma equipe de 40 professores. Os cursos são gratuitos, sendo que a única taxa a ser paga é a inscrição, no valor de R$ 150.

Para o reitor da UESPI, Nouga Cardoso, as pós-graduações são de extrema importância para a universidade. “A instituição ganha por estar cumprindo a sua missão formadora, e ganha também porque a especialização é um preparatório para que no futuro a universidade possa estar oferecendo, também, mestrado e doutorado nessas áreas”, afirmou.

GP1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS