Aniversário do estilista Laellyo Mesquita reúne famosos em Picos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/05/16
Comments 0

Aniversário do estilista Laellyo Mesquita reúne famosos em Picos

O estilista picoense de destaque nacional, Laellyo Mesquita, faz 25 anos nesta quinta-feira, 12. Para celebrar a data em grande estilo, ele reunirá empresários picoenses e de outros estados, artistas e modelos. A comemoração será realizada no espaço Fátima Sá, em Picos, a partir das 20hs.

A festa que promete ser um dos maiores eventos já promovidos na cidade contará com 300 convidados, entre eles David Brasil , Valesca Popozuda, Walério Araújo, Gabriel Diniz, Guiguiba e Cacau Ex- BBB. A animação da festa ficará por conta do cantor Junior Berger, da banda Farra da Gordinha e da cantora Tori (The Voice Brasil).

A moda de Laellyo ganhou o guarda roupa das celebridades. São cantores, atrizes e  modelos que se renderam às peças e ao estilo do Mago das T-shirts, como picoense é conhecido.

Em 2015, o jovem empreendedor, formado em Design de Moda, recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro. O evento incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

“O ano de 2015 foi muito bom para mim. E 2016 esta sendo ainda melhor, estou viajando, trabalhando bastante, tem vários famosos usando a minha marca e meu trabalho está sendo reconhecido. Essa festa veio para consagrar esse momento da minha carreira. Vamos nos divertir muito”. Ressaltou  Laellyo.

Embora a comemoração ser exclusiva para convidados, acredita-se que a chegada dos famosos ao local seja prestigiada por um grande número de pessoas. Os artistas começam chegar ao local do evento a partir das 20hs.

Fonte: Laellyo Mesquita

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Detran leiloa 218 lotes de veículos e sucatas no município de Picos

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai promover um leilão de 218 lotes de veículos e sucatas na cidade de Picos, a 307 quilômetros de Teresina. Os arremates

NOTÍCIA DESTAQUE

Professor da UFPI recebe alta após diagnóstico de cura da Covid-19

O professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) Cleanio Lima, de 40 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (20/04) do hospital que estava internado em Teresina com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A

Picos

Acusado de assaltar ônibus que saiu de Picos morre após troca de tiros com polícia

Durante um assalto a um ônibus, na GO-010, próximo de Luziânia, no entorno do Distrito Federal, na madrugada da última segunda-feira (28/09), três homens trocaram tiros com policiais rodoviários. Um