Connect with us

Caridade do Piauí

Antoniel Silva, prefeito de Caridade do Piauí, testa positivo para a Covid-19

Publicado

em

O prefeito municipal de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, divulgou um vídeo, na manhã deste sábado (15) nas redes sociais, explicando que, na tarde desta sexta-feira (14), testou positivo para a Covid-19. Sua esposa também fez, mas deu negativo.

“Como sempre a gente faz, de forma transparente todos os nossos atos, passando informação e como mais uma forma de tranquilizar os nossos amigos, ontem pela tarde a gente fez o teste para a Covid e ele deu positivo. Minha esposa também fez, mas, graças a Deus, o dela deu negativo”, disse o prefeito em vídeo.

De acordo com ele, ambos seguem em isolamento, cumprindo as determinações protocoladas pela Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde. Toninho de Caridade disse ainda que está assintomático.

“A gente se encontra em isolamento e cumprindo os protocolos dados pelo Ministério da Saúde. Quero tranquilizar todo mundo em dizer que estamos bem. Eu estou assintomático e na fase inicial da doença. Vamos nos isolar durante este período para que possamos nos recuperar o mais rápido possível e retornarmos às nossas atividades”, completou.

Veja abaixo o vídeo na íntegra:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS