Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Campo Grande e mais duas cidades vão ficar sem energia elétrica neste sábado

Publicado

em

Os municípios de Campo Grande do Piauí, Barras e algumas áreas de Teresina vão ficar sem o fornecimento de energia elétrica neste sábado (27), devido a uma manutenção programada da Cepisa. O fornecimento vai ser interrompido durante o tempo que o serviço será realizado nas cidades.

Conforme a Cepisa, no período de 7h30 às 11h30, as avenidas Manoel Alves de Sousa, Campo Grande, Monsenhor Hipólito e ruas Adonias Bezerra e Abel Santos do Nascimento, todas localizadas no Centro de Campo Grande do Piauí, vão ficar sem energia elétrica.

Em Barras, a energia elétrica vai ser suspensa no horário de 8h às 11h50, nas localidades Santo Antônio, Buritizinho I e II, Mata Frita, Pedra Branca, Buriti da Estrada, Lagoa Seca, Boqueirão, Moreira Bracinho I, Anajás, Bandura e Mangabeira.

Já na Capital, de 8h55 às 13h15, vai ocorrer a suspensão do fornecimento de energia elétrica no bairro Angelim, nas ruas Beethoven, Projetada 08, São José, Rua da Felicidade e Avenida Goitacaz.

Pela tarde de amanhã, de 14h às 17h50, a manutenção programada ocorre no bairro Tabuleta, na Rua Valença, entre as ruas Ministro Pedro Borges e Vereador Dionísio dos Santos, Rua Ernesto Batista, entre as ruas Valença e 13 de Maio, Rua Firmino Paz, entre as ruas Valença de David Caldas e Rua Hermínio Conde.

Publicidade

Ainda conforme a Cepisa, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será realizado após a finalização dos serviços programados.

 

 

 

Fonte: GP1

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS