Família de ex-vereador sofre assalto e tem carro roubado no Piauí
Publicado por: | Data: 14/01/20

Família de ex-vereador sofre assalto e tem carro roubado no Piauí

A esposa e os filhos do superintendente do Incra-PI, o ex-vereador Tiago Vasconcelos, foram alvos de um assalto a mão armada na sexta (10) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os assaltantes chegaram a apontar a arma para o filho de 12 anos do casal.  O outro filho casal, de apenas seis meses, estava no bebê conforto.

Tiago relatou que a esposa conseguiu retirar o bebê do equipamento antes dos assaltantes fugirem com o carro da família. Ele conversou com o Cidadeverde.com, nesta segunda (13), e disse que, passado o susto, todos, agora, estão “tranquilos”.

O carro foi recuperado pela Polinter com apoio da Polícia Militar cerca de duas horas depois; ele estava abandonado próximo ao Hospital de Urgência de Teresina, localizado no mesmo bairro em que ocorreu o assalto. Os suspeitos até o momento não foram identificados e presos.

“Ela me deixou no trabalho e depois foi pra casa da minha mãe. Os bandidos estavam a pé, os dois armados. O meu filho de 12 anos desceu e eles tomaram o celular dele. Minha esposa tava tirando o bebê do carro. Hoje estamos mais tranquilos”, comentou.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Só mudo se for cassado, diz Bolsonaro sobre o seu estilo de governar o país

Durante almoço com caminhoneiros em Anápolis -a 50 km de Goiânia- o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta sexta-feira (31) estar “comendo o pão que o diabo amassou” no governo,

Picos

SETEMBRO AMARELO | Saúde de Picos realiza palestra em favor da vida na UBS Belinha Nunes

A Secretaria de Saúde de Picos, por meio da Coordenação de Estratégia em Saúde da Família, realizou na tarde desta sexta-feira (27), na Unidade Básica Belinha Nunes, no bairro São

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Prefeito eleito anuncia atração da festa de posse em Queimada Nova do Piauí

Já está tudo confirmado a apresentação artística de Forrozão Tropykália, para a comemoração da festa de posse do prefeito e vice eleito de Queimada Nova – PI, Raimundo Júlio (PP)