Operação prende policial por furto e adulteração de combustíveis
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 01/08/18

Operação prende policial por furto e adulteração de combustíveis

Na tarde desta quarta-feira (01) um homem foi preso e outro conseguiu fugir após policiais da Delegacia de Combate a Crimes Tributários e Relações de Consumo (Decortec) deflagrar operação contra adulteração de combustíveis. O homem, ainda não identificado, é Policial Militar aposentado e estava em companhia do genro quando os policiais chegaram.

Segundo o delegado João José Pereira (o JJ), a investigação começou a cerca de 1 ano e meio após denúncias de pessoas de dentro do terminal de petróleo, local onde acontecia o furto e a adulteração.

“Eles vinham furtando combustível e misturava com água para vender pros postos, depois saíam pro interior pra distribuir. Já tinha dois inquéritos abertos para investigar e agora conseguimos prender um deles”, disse o delegado.

Os suspeitos alteravam o selo de entrega após retirar parte do combustível dos carros-tanque e substituir por água. O policial aposentado foi preso na Rua Natal, bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. As investigações da Decortec devem prosseguir.

No mês de maio, três pessoas foram presas suspeitas de adulterar combustíveis após investigação e cumprimento da Operação Estanque, que terminou com 22 pessoas presas. Nesta operação, o grupo atuava retirando combustível dos vagões do trem que vem de São Luís e na garagem da transportadora.

Fonte: Cidade verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Presos com Covid-19 atacam policiais com foice em tentativa de fuga no Piauí

Dois presos identificados como Lucas de Sousa dos Santos e Sérgio Murilo são suspeitos de tentar atacar policiais penais usando uma foice, na Unidade de Apoio Prisional, que fica em

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Educação promove formatura de 21 novos “Doutores do ABC”; veja fotos

Com apoio da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, na gestão “Trabalho e Compromisso”, do prefeito Edilson Edmundo de Brito, por meio da Secretaria de Educação que tem à frente

Simões

Procissão de Passos é realizada em Simões

Na tarde desta sexta-feira (12), foi realizada, em Simões, a tradicional Procissão de Passos com a participação de fieis de diversas localidades. Eles seguiram pelas principais ruas da cidade com