Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Fábio de Melo desmente notícia de seu suposto casamento

Publicado

em

Padre Fábio de Melo utilizou o Twitter, nesta sexta-feira (17), para desmentir os rumores de que teria abandonado a batina para se casar com uma mulher. A falsa notícia tem circulado nas redes sociais e dá conta de que o religioso fez o anúncio de sua paixão durante uma missa.

“Arrumaram um casamento para mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor da Metodista e, de quebra, me arrumaram uma esposa”, desabafou.

Fenômeno no Snapchat, Melo ainda confessou que ficou bastante incomodado com as mentiras: “Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado”.

No texto que circula na rede, a falsa notícia diz que o padre teria falado sobre o relacionamento no sermão do último domingo.

“Ontem o padre Fabio de Melo celebrava missas na Igreja Católica, mas durante o sermão deste domingo ele anunciou que estava largando a batina para se casar, ato longamente aplaudido pelos fiéis. A saída de Fabio, de 45 anos, já era conhecida, mas o site da igreja justificava que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde. A verdade veio à tona neste domingo quando ele disse estar apaixonado por uma mulher que conheceu em uma festa de casamento, com quem planeja se casar e construir uma família. De acordo com a imprensa, o sermão de Fabio foi ouvido em profundo silêncio. Ao final, os fiéis, emocionados, começaram a aplaudir”, diz a publicação.

Publicidade

Fonte: Msn

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS