Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Apapi realiza vaquinha virtual para manter trabalho assistencial a animais

Publicado

em

A associação de Amigos Protetores dos Animais de Picos – Apapi – está realizando uma “vaquinha virtual”, onde os apoiadores da causa podem doar qualquer valor, a fim de contribuírem nas ações desenvolvidas pelo grupo em Picos.

“Por meio de ações voluntárias cuidamos, protegemos e prestamos assistência a animais vítimas de abandono e maus tratos. Nossos recursos são adquiridos através de contribuição dos membros sócios e simpatizantes à causa, rifas, bingos, doações e etc”, menciona texto de apelo à colaboração dos picoenses.

O grupo trabalha com doação de animais, recebimento de rações e medicamentos, castração, vacinação e conscientização da sociedade e entidades/órgãos oficiais dos direitos dos animais e abandono destes nas ruas de Picos através de palestras e panfletagens.

“Nossa principal luta no momento é a esterilização, pois é a principal medida de controle de super população e uma das mais importantes para a diminuição de cães e gatos em situação de abandono em Picos-PI”, destacou o texto.

Além da luta pelo controle de animais e busca de qualidade de vida para os bichanos, o grupo ainda busca conquistar uma sede própria.

Quem quiser colaborar deve entrer no link abaixo e deixar sua doação.

Publicidade

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-nos-a-manter-nosso-trabalho-assistencial-na-causa-animal

 

Imagens: Arquivo do Desfile da Independência 2019

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS