Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Promotor de eventos nega realização de festa na próxima segunda (04)

Publicado

em

O promotor de eventos Alonso D’Millano procurou a redação do Cidadesnanet para desmentir boatos acerca de uma festa que o próprio estaria programando para a próxima segunda-feira (04), intitulada “10 Anos D’Milano”, que, segundo ele, foi realizada em 2018, mas pessoas com má intenção refizeram o banner e estão reutilizando-o.

“Estão usando o banner de uma festa que realizei há dois anos para fazer algum tipo de brincadeira. Só que deixo bem esclarecido que não como pressão de ninguém, até porque da inveja de muitos eu já sou vacinado. Tirei o print* da postagem e irei procurar a Justiça, caso seja necessário”, disse o promotor.

Ele informou que não haveria a mínima possibilidade de promover algo por conta de todos os decretos já estabelecidos pelos governos municipal e estadual, mas, sobretudo, por conta de sua saúde. Ele apela para que parem de espalhar a Fake News.

“Quem está fazendo isso, por algum motivo que ainda não sei qual, está agindo de má fé em um momento tão difícil que estamos enfrentando. Quero pedir de coração que parem de usar meu nome para causar ódio e até mesmo fazer com que a gente se sinta mal. Estou na minha casa, em isolamento, até mesmo por questões de saúde, pois estou no grupo de risco por conta de uma morbidade. Há muito tempo que não estou tendo contato com nada e nem ninguém”, afirmou.

Ele reforça ainda o longo caminho que percorreu para criar sua identidade como promotor de eventos e pede que as pessoas neguem a informação da festa.

Publicidade

“Quem me conhece sabe do meu histórico de eventos em Picos, de minha carreira que é totalmente íntegra, então peço que todos que me consideram espalhem que a informação é falsa”, concluiu.

*Print: captura de tela, ou seja, em miúdos é a foto de uma imagem.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS