Polícia prende acusado de atirar e matar criança em Fronteiras
Publicado por: Vitória Lima | Data: 26/05/20

Polícia prende acusado de atirar e matar criança em Fronteiras

A Polícia Militar de Fronteiras conseguiu prender na noite desta segunda-feira (25), um homem identificado pelas iniciais R.R. da S. de 34 anos.

O mesmo é acusado de efetuar cerca de 4 disparos de arma de fogo contra Getúlio M., 38 anos. Na ação, um dos disparos atingiu a cabeça do filho de Getúlio, uma criança de 09 anos identificada como Sebastião Ariel Martins de Sousa.

De acordo com a Polícia, ao chegar no local do crime, Getúlio M. informou que a motivação seria uma rixa antiga e que o mesmo [R.R. da S.] tempos atrás já teria tentando contra sua vida.

“O pai da criança informou que reconheceu o autor dos disparos no momento em que ele desceu da moto e que tempos atrás o agressor já havia tentado contra a sua vida”, informou a polícia.

Ao ter conhecimento do fato, os policiais seguiram em diligências e conseguiram capturar o acusado em sua residência. Logo em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar segue em diligências para capturar o piloto da motocicleta que participou do crime junto ao acusado, o mesmo não foi reconhecido,  pois não havia descido do veículo.


Matérias Relacionadas: Criança é atingida por disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Fronteiras

Criança de 09 anos morre após ser atingida com tiro na cabeça em Fronteiras


 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Locutor piauense desaparece ao mergulhar em encontro de rios

O locutor Paixão Almeida Filho, da rádio Cidade FM, de Parnaíba, desapareceu no final da manhã deste domingo (2), ao mergulhar no encontro dos rios Parnaíba/Iguaraçu, no litoral piauiense. O

NOTÍCIA DESTAQUE

Multidão prestigia festa do aniversário de Padre Marcos; veja fotos

Após cinco dias de atividades, fechando a programação comemorativa aos 54 anos de emancipação política da ‘Terra da Boa Esperança’, Padre Marcos, uma grande festa foi promovida pelo Governo Municipal

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Valdinar quer construir museu do Padre Marcos de Araújo e resgatar história da cidade

Com o intuito de valorizar e resgatar a história do município de Padre Marcos, o prefeito municipal, Valdinar Silva, está empenhando esforços em busca de conseguir a doação de um