Connect with us

Fronteiras

Polícia prende acusado de atirar e matar criança em Fronteiras

Publicado

em

A Polícia Militar de Fronteiras conseguiu prender na noite desta segunda-feira (25), um homem identificado pelas iniciais R.R. da S. de 34 anos.

O mesmo é acusado de efetuar cerca de 4 disparos de arma de fogo contra Getúlio M., 38 anos. Na ação, um dos disparos atingiu a cabeça do filho de Getúlio, uma criança de 09 anos identificada como Sebastião Ariel Martins de Sousa.

De acordo com a Polícia, ao chegar no local do crime, Getúlio M. informou que a motivação seria uma rixa antiga e que o mesmo [R.R. da S.] tempos atrás já teria tentando contra sua vida.

“O pai da criança informou que reconheceu o autor dos disparos no momento em que ele desceu da moto e que tempos atrás o agressor já havia tentado contra a sua vida”, informou a polícia.

Ao ter conhecimento do fato, os policiais seguiram em diligências e conseguiram capturar o acusado em sua residência. Logo em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

A Polícia Militar segue em diligências para capturar o piloto da motocicleta que participou do crime junto ao acusado, o mesmo não foi reconhecido,  pois não havia descido do veículo.


Matérias Relacionadas: Criança é atingida por disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Fronteiras

Criança de 09 anos morre após ser atingida com tiro na cabeça em Fronteiras


 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS