Polícia prende acusado de atirar e matar criança em Fronteiras
Publicado por: Vitória Lima | Data: 26/05/20

Polícia prende acusado de atirar e matar criança em Fronteiras

A Polícia Militar de Fronteiras conseguiu prender na noite desta segunda-feira (25), um homem identificado pelas iniciais R.R. da S. de 34 anos.

O mesmo é acusado de efetuar cerca de 4 disparos de arma de fogo contra Getúlio M., 38 anos. Na ação, um dos disparos atingiu a cabeça do filho de Getúlio, uma criança de 09 anos identificada como Sebastião Ariel Martins de Sousa.

De acordo com a Polícia, ao chegar no local do crime, Getúlio M. informou que a motivação seria uma rixa antiga e que o mesmo [R.R. da S.] tempos atrás já teria tentando contra sua vida.

“O pai da criança informou que reconheceu o autor dos disparos no momento em que ele desceu da moto e que tempos atrás o agressor já havia tentado contra a sua vida”, informou a polícia.

Ao ter conhecimento do fato, os policiais seguiram em diligências e conseguiram capturar o acusado em sua residência. Logo em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar segue em diligências para capturar o piloto da motocicleta que participou do crime junto ao acusado, o mesmo não foi reconhecido,  pois não havia descido do veículo.


Matérias Relacionadas: Criança é atingida por disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Fronteiras

Criança de 09 anos morre após ser atingida com tiro na cabeça em Fronteiras


 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Suspeito de participação em roubo a Banco do Nordeste no PI é preso em Timon

Ronildo da Cunha Ribeiro e José Henrique Carvalho Costa foram presos nessa quinta-feira (14) após perseguição policial em Timon, Maranhão, cidade vizinha a Teresina. Ronildo é acusado de participar da

NOTÍCIA DESTAQUE

Educação de Francisco Macedo inicia semana pedagógica e prepara profissionais para o ano letivo de 2019

A Educação do município de Francisco Macedo deu abertura ao ano letivo de 2019 com atividades que visam o fortalecimento de todo o corpo docente e, assim, contribuir com o

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Prefeitura realiza pulverização de ruas em combate à dengue; fotos

A Prefeitura de Francisco Macedo, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar, realizou a pulverização de ruas e via públicas nesta terça-feira (07),