Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito de Belém do Piauí distribui peixes e outros alimentos para 1 mil famílias

Publicado

em

Em meio ao período crítico de pandemia, a Prefeitura de Belém do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, garantiu o principal alimento da semana santa para as famílias  mais carentes do município.

A gestão desempenhou a ação para auxiliar as famílias mais vulneráveis, neste período de  renovação e de amor ao próximo,  com o projeto “Peixe no Prato”, em que distribuiu kits com peixes e outros alimentos como arroz, farinha, tomate, coco, macaxeira e batatinha.

A ação beneficiou em torno de mil famílias da zona urbana e rural. A entrega dos alimentos tiveram início nesta quarta-feira, 31 de março, quando o prefeito Ademar Carvalho, o secretário de Agricultura, Luiz de Sousa, mais conhecido como Luizinho, com uma equipe percorreram as ruas no município fazendo a distribuição do kits.

Ademar que acompanhou a ação desde a montagem dos kits até a sua distribuição, falou sobre a ação.  “É muito gratificante poder contribuir com o peixe e o kit de alimentos para que as famílias do nosso município passem a Semana Santa com seu alimento na mesa”, disse.

O prefeito completou afirmando que o intuito é também amenizar o impacto da crise enfrentada devido à  pandemia e garantir que as famílias carentes do município tenham uma Sexta-Feira Santa mais digna.

Publicidade

Na quarta-feira, 31 de março, a distribuição aconteceu na cidade e nesta quinta-feira, 01 de abril, na zona rural do município.

 

Fotos:

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS