Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito eleito de Santa Cruz do Piauí recebe governador e consegue benefícios para população

Publicado

em

O governador Wellington Dias visitou na tarde desta sexta-feira, 14, a cidade de Santa Cruz do Piauí, oportunidade em que autorizou vários benefícios para população daquele município. Faziam parte da comitiva a vice-governadora Margareth Coelho e o deputado federal Assis Carvalho.

Ao chegar ao município o governador foi recepcionado pelo líder político Jurandir Martins e pelos seus filhos Barroso Neto e Jurandir Filho. Em seguida visitaram o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com sede no município.

Durante a solenidade Wellington Dias fez o anúncio do Vestibular da UAB e a implantação de vários cursos profissionalizantes. Na oportunidade o gestor estadual autorizou também a reforma do estádio municipal e fez a liberação de uma ambulância nova para município, veículo este assegurado através de reivindicação do novo prefeito da cidade.

“Uma visita que nos deixa orgulhosos, pois somos amigos do governador e temos muita admiração pelo seu trabalho. Aproveitei sua visita e fiz a reivindicação da ambulância e de calçamento para os Assentamentos Sete Lagoas, Primavera e Riacho das Pedras”, destacou Barroso Neto.

O prefeito eleito do município informou ainda que logo no início de janeiro estará indo a Brasília, acompanhado do deputado Assis Carvalho, para buscar obras que irão atender diretamente os anseios da população.

Publicidade

Em entrevista o governador parabenizou Barroso Neto e todo seu grupo político pela vitória alcançada nas urnas e prometeu trabalhar em parceria com a nova administração a partir de janeiro visando desenvolver diversas ações no município.

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS