Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito eleito em Simões divulga programação de posse. Veja!

Publicado

em

O prefeito José Wilson de Carvalho (PP), a vice-prefeita Maria Claudeir Feitosa de Carvalho (PSD), e os nove vereadores eleitos no município de Simões, tomarão posse nos respectivos cargos eletivos no dia 1º de janeiro de 2017.

Para o Poder Legislativo Municipal, serão empossados Rúbia Moura de Carvalho (PC do B), Gilson Cândido de Lima (PSD), José Aparecido de Moraes (PP), Luciano César de Sousa Carvalho (PT), Pedro Custódio de Carvalho (PV), Joaquim Honório da Silva (REDE), Elismar Cordeiro Nunes (PRB), Francisco Ângelo da Silva (PDT) e Amâncio José Lopes (PDT).

A programação da posse já foi definida, e envolve atividades cívicas e religiosas. A abertura acontece no sábado, dia 31 de dezembro, às 19h30, quando será celebrado o Culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

No domingo, dia 1º, às 9h, será celebrada a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Simão. E às 15h, na Câmara Municipal, acontece a cerimônia de posse. Em seguida, às 17h30, na Prefeitura Municipal, será realizado o ato de transição de cargos entre o atual e o novo prefeito, Francisco Dogizete e Zé Ulisses, respectivamente.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS