Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós ilumina trecho urbano da BR 407

Publicado

em

A Prefeitura Municipal  de Jaicós está realizando a ampliação e a  manutenção  da iluminação de toda  rede pública de energia do município. No sábado, 25, foi   iniciada a manutenção da  iluminação da Avenida deputado Humberto Reis da Silveira, trecho urbano da  BR-407.

Segundo informou, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, o servicorpo prevê a reposição das lâmpada em todo o trecho situado entre os dois postos de combustíveis, área que estava na escuridão, oferecendo  riscos aos que trafegam no local.

O prefeito Neném de Edite informou que além do trecho urbano da BR 407, também serão iluminados outras áreas como a saída para Belém do Piauí, nas proximidades do Cemitério Municipal, a Rua Capitão  Florêncio, e a Avenida Frutuoso Juscelino. Outra melhoria na iluminação pública será feita no espaço onde acontece a feira dos animais, na saída para Massapê,  onde a rede será ampliada.

Qundo assumiu a gestão do município em janeiro,  o prefeito encontrou uma cidade às escuras. Aos poucos, essa realidade está sendo mudada. O gestor disse que objetivo é levar mais segurança para a população.  “Nosso intuito  é  iluminar toda a cidade de Jaicós, levando  mais segurança e qualidade de vida, tantos para pedestres como aos motoristas que trafegam nesses  locais”.

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS