Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões trabalha na recuperação das estradas vicinais

Publicado

em

Atendendo a reivindicações da população e considerando os danos provocados em estradas rurais devido ao período de chuva dos últimos meses, a Prefeitura de Simões, gestão do prefeito José Ulisses, o Zé Wlisses, irá investir na recuperação de estradas vicinais na zona rural do município.

Na última semana, a prefeitura realizou trabalhos de recuperação de parte da estrada vicinal da localidade do Sítio Atacanício.  A estrada foi bastante danificada e moradores da região ficaram isolados.

O trabalho de recuperação, que foi realizado com o maquinário da prefeitura, foi acompanhado de perto pelo prefeito Zé Wlisses, o Secretário de Administração, Edilberto Abdias, vereadores Pedro Custódio e Elismar Nunes, Charles Martins – secretário de meio ambiente e Cícero José o Cicinho, diretor de transportes.

Ao final do período chuvoso, a Prefeitura realizará o trabalho de recuperação de estradas vicinais em todo o município, com o objetivo de oferecer melhores condições de tráfego para a população que utiliza as estradas do interior.

Com informações e fotos do Simões Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS