Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretária de Saúde de Picos destaca que buscará realizar gestão humanizada

Publicado

em

A nova gestora da Secretaria de Saúde de Picos, a enfermeira Claudineya Barbosa Costa, destacou que buscará construir uma gestão humanizada, tratando com respeito, compromisso e dignidade a população picoense.

Em comunicado emitido à imprensa, a secretária diz assumir o cargo antes ocupado pela médica Kele Cristina Nunes, sua prima, buscando dar continuidade ao trabalho e mostrar o melhor.

“Quando ela [Kele Cristina] tomou a decisão de se afastar por motivos pessoais. Recebi o desafio com o aval  dela. Somos primas e estivemos juntas e sempre trabalhamos afim de mostrar  o nosso melhor! Vou continuar o trabalho já iniciado das reaberturas graduais dos serviços de saúde, intensificar os atendimentos com todos os cuidados que a pandemia exige afim de diminuir a fila de espera que se acumulou neste período crítico de fechamento dos serviços”, disse a secretária.

Claudineya Barbosa Costa foi nomeada para o cargo em portaria assinada na última quarta-feira (07 de outubro). A enfermeira já assumiu cargos de coordenação e assessoria em gestões anteriores.

Confira o comunicado!

Publicidade

É um prazer retomar a SMS de Picos, onde já assumi cargos de coordenação e assessoria em gestões anteriores.

Tenho muita GRATIDÃO a Deus pela missão  a mim confiada, Ao Pe. Walmir, Dra. Kele Nunes e a minha FAMÍLIA.

Acredito que existe  um propósito em tudo que vivemos. Somos uma família que gostamos de levar saúde com qualidade as pesssoas. E temos em nossos corações  a humanização  e em minha gestão quero manter com respeito, compromisso, amor e dignidade  a nossa população.

Quando Dra. Kelle aceitou o convite do Pe. Walmir foi um  grande desafio. Por esse motivo, estivemos juntas todo esse tempo.

E quando ela tomou a decisão de se afastar por motivos pessoais. Recebi o desafio com o aval  dela. Somos primas e estivemos juntas e sempre trabalhamos afim de mostrar  o nosso melhor! Vou continuar o trabalho já iniciado das reaberturas graduais dos serviços de saúde, intensificar os atendimentos com todos os cuidados que a pandemia exige afim de diminuir a fila de espera que se acumulou neste período crítico de fechamento dos serviços.

Publicidade

Estou aqui para somar, dar o meu melhor e aprender com todos da equipe SMS de PICOS.

E dizer  que com Fé,  amor e esperança  tudo e possível.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS