Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Convenção vai homologar candidaturas de Zé Ulisses e Claudeir para prefeito e vice

Publicado

em

O grupo político que atualmente governa o município de Simões se prepara para disputar as eleições municipais de outubro deste ano. Os nomes que irão concorrer aos cargos eletivos já estão pré-definidos pelos doze partidos que integram a base aliada – PP, PSD, REDE, PV, PRB, PC do B, SD, PT, PRTB, PT do B, PTB e PROS.

As candidaturas serão homologadas em convenção partidária que acontecerá no próximo sábado, dia 30 de julho, no horário das 9h às 12h, no Ginásio Poliesportivo. A chapa majoritária tem como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses (PP), como é popularmente conhecido, e Maria Claudeir Feitosa Carvalho (PSD).

Na convenção, além de homologar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador, definidos os nomes de urna e os números dos candidatos a vereador, será formada a coligação majoritária e proporcional, além de debatida outras questões de interesse partidário.

O grupo é considerado forte, pois conta com o apoio do atual prefeito, Francisco Dogizete Pereira e do ex-prefeito Edilberto Carvalho.

Convite da Convenção - Foto: Divulgação

Convite da Convenção – Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS