Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Campeonato de Futsal tem início no sábado (05); prefeito reforma quadra

Publicado

em

Terá início na noite do próximo sábado, (05), o Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018. A tradicional competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, que tem a frente o prefeito Edilson Brito – PTB, através da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer, coordenada pela professora Edinete Brito.

_Times:

Esse ano, ao todo serão sete equipes equipes que disputarão o certame, são elas:  Junto e Misturado, Veteranos, Meninos da Vila, Cacimbas, Abaixado, Chapada D’aguinha e São José.

_Rodadas:

Serão cinco rodadas com datas já agendadas. No primeiro confronto do campeonato, a equipe de Meninos da Vila, enfrentará a equipe de São José, às 18h30min. No segundo jogo, às 19h30min, Junto e Misturado enfrenta a equipe de Cacimbas ainda no sábado.

Publicidade

No domingo, (06), a equipe da Chapada disputará com a equipe dos Veteranos, no primeiro jogo e no segundo jogo, o Junto e Misturado enfrenta a equipe do Meninos. Todas as partidas acontecem aos sábados e domingos, a partir das 18h30min na quadra de Esportes da Cidade.

_Semifinais, final e premiação:

As semifinais estão previstas para acontecerem no dia 02 de junho. E a grande final também prevista para o dia 09 de junho.

Além de troféus, terá premiação em dinheiro para o 1º ao 3º lugar no Campeonato, e ainda premiação em dinheiro para artilheiro e melhor goleiro da final, como forma de incentivo ao esporte amador.

_Reforma da Quadra:

Publicidade

Para melhorar a qualidade do espaço onde acontecerão os jogos e receber o público que virão assistir o campeonato, de forma aconchegante, o prefeito Edilson está realizando com recursos próprios do município, a reforma da Quadra de Esportes.

No local estão sendo feitos reforma e pintura do piso e das paredes, instalação do material esportivo e manutenção de traves, pintura, reforma dos portões de acesso, melhorias na iluminação e todo aparato necessário para a qualidade de vida do povo vila-novense na prática esportiva, bem como para realização de mais uma edição do campeonato de futsal.

Edilson tem acompanhado de perto a reforma, e destaca o sentimento de investir no esporte. “O esporte tem sido priorizado na nossa gestão. E agora vamos iniciar o campeonato de futsal e com recursos próprios realizamos a reforma da Quadra, isto só está sendo possível, graças ao controle financeiro que temos, certamente isto tem dado bons resultados em ações e melhorias para o povo”, disse convidando a todos a participarem.

_Veja mais fotos da reforma:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS