Connect with us

ENTRETENIMENTO

Aniversário de Campo Grande do Piauí terá show com Desejo de Menina

Publicado

em

O município de Campo Grande do Piauí completa neste mês de janeiro, 20 anos de emancipação política. Para comemorar a importante data, o prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, como é popularmente conhecido, prepara uma grande festa.

A banda Desejo de Menina, que ostenta o título de “forró mais romântico do Brasil”, já foi confirmada como uma das atrações do evento. De acordo com a agenda da banda, a apresentação está definida para o dia 26. O show acontece em praça pública.

Além da festa, outras atividades prometem movimentar o município. A programação completa do evento será divulgada em breve pelo Governo Municipal. A expectativa é que um grande público prestigie a festa do município.

As comemorações do aniversário de Campo Grande do Piauí já fazem parte do calendário regional de grandes eventos do Piauí. Em 2006, o evento teve show com a  Banda Tropicália; em 2007 foi a vez da Banda Saia Rodada; em 2008 a atração foi Garota Safada; em 2009 foi Forró do Muído; em 2010, a banda Aviões do Forró foi a grande atração; e em 2011, mais uma vez a Banda Garota Safada. Nos anos de 2012 e 2013, o evento não foi realizado.

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/repwaldelina/desejo%20de%20menina.jpg
Clique aqui e veja  a agenda da banda!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS