Connect with us

ENTRETENIMENTO

Blogueira teria “furado o olho” de Juliette, aponta jornal

Publicado

em

Já noticiamos que Juliette estaria vivendo um affair com o compositor Lucas Silva, irmão do cantor Silva, namorado de Thales Bretas. Porém, parece que a cantora foi passada para trás já que uma blogueira famosa estaria com Lucas em Fernando de Noronha, onde o irmão dele fez show na noite dessa quarta-feira (04/01).

Segundo informações do Jornal Extra, após dias de romance com Lucas, a cantora foi para a França com as amigas. Então, a influencer e blogueira Camila Coutinho se aproximou do músico, e os dois seriam discretos, o que fez com que o romance dele com Juliette esfriasse de vez.

Mais sobre Juliette

O último relacionamento de Juliette foi com o empresário Daniel Trovejani. O romance até durou bastante e foi muito discreto, porém, após o namoro acabar, a solteirice da cantora passou por dificuldades, já que ela revelou que os caras não chegam nela. Em entrevista ao podcast Quem Pod, Pod, a campeã do BBB 21 revelou que os caras são envergonhados e temem se aproximar.

“Tem que ser muito corajoso. Eles têm muito medo. Eu sempre fui de paquerar, de chegar, mas depois que eu saí do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Estou fraca, tenho vergonha disso. Fiquei com alguns famosos e alguns anônimos”, contou. Além disso, a ex-BBB disse que os rapazes acabam se assustando com a repercussão que o romance pode tomar na mídia. “Eu paquerei pouco, os homens têm um pouco de medo. Quando eles não querem fama, eles têm medo da proporção porque os meus fãs vão de um jeito [saber tudo da pessoa]. Tudo que você já fez de errado, ressurge. Para querer, tem que querer muito”, afirmou.

Fonte: Área Vip.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS