Connect with us

ENTRETENIMENTO

Confira a previsão de hoje (22/01) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Mudança na equipe ou no ambiente social marcarão a semana, que trará novas conexões profissionais e oportunidades de negócios. Impulsione um empreendimento e determine metas mais altas. Os próximos dias serão positivos para dar um rumo diferente à carreira e abrir seus caminhos. Máscaras sociais cairão. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro. 

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Assuma seu poder profissional e garanta mais autonomia. Um projeto ambicioso ganhará impulso nesta semana, que também trará escolha de um curso, decisões de viagem e engajamento numa causa relevante. O período também favorecerá ações na Justiça e soluções jurídicas. Exerça sua autoridade e seus direitos. Você poderá fazer uma verdadeira revolução no projeto de vida. 

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Expanda a consciência, alargue os horizontes e transponha antigas barreiras. Você poderá transformar crenças limitantes, vencer desafios e se superar. A semana favorecerá mudanças e abertura a novas experiências. Evite julgamentos precipitados. Flexibilidade e respeito às diferenças serão chave do sucesso nesta fase. A ligação com a espiritualidade dará proteção. 

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Discuta detalhes de um novo projeto e invista no seu futuro e segurança. A semana trará conversas importantes sobre os caminhos a seguir numa parceria ou no casamento. Associações serão positivas nesta fase. Amplie conexões de trabalho e dê um passo maior na carreira. Você poderá fazer uma grande mudança no lifestyle e no ambiente social. 

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Mude seu futuro e encontre seus pares. A semana será agitada por novo projeto de trabalho, acerto de contratos e documentos, apoio aos filhos e cuidados de saúde. Com organização e boa vontade, você dará conta do aumento de demandas e estará mais perto de realizar os sonhos. Foque nas soluções práticas e agilize resultados. Viagem unirá o útil ao agradável. 

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças na rotina ou no trabalho permitirão conciliar seus vários interesses e apoiar fragilidades da família. Amplie o diálogo com os filhos, o par e tome decisões de vida. A semana favorecerá novos projetos, ação na Justiça e arrumações na casa. Reencontros serão carregados de emoção. Some forças com pessoas queridas e receba apoios importantes. Fortaleça sua fé! 

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite a semana para ressignificar a vida, planejar detalhes de uma mudança com a família e eliminar velhas pendências. Esta fase será positiva para você exercer seus talentos e assumir mais poder. Pense no que quer a longo prazo e dê os primeiros passos na direção de um futuro com mais estabilidade e segurança. Cuidar da saúde será fundamental. Cultive o amor próprio! 

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Decisões de assuntos de família, moradia e de saúde ocuparão sua cabeça nesta semana. Espere por emoções fortes e revelações nos relacionamentos. Um mergulho nas emoções ajudará a mudar comportamentos e dissolver antigos ressentimentos. Zere o passado e comece uma fase de maior confiança nas relações. Planos de longo prazo darão segurança no amor.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Mudanças no ambiente de trabalho darão no que pensar nesta semana. Fique de olho nas oportunidades de aumento de salário e de negócios. Você poderá firmar um contrato promissor e equilibrar o orçamento. A sensibilidade estará amplificada neste período. Expresse os sentimentos com mais clareza e emoção, aprofunde vínculos e intensifique o amor. 

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Detalhes farão diferença nos resultados. Aproveite esta semana para analisar investimentos, cláusulas de contratos, resolver assuntos práticos e aumentar a produção no trabalho. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e aumentar seus rendimentos. Valorize seus talentos e competência. A fase trará conquistas pessoais importantes. Aumente sua exposição e brilhe! 

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Sol e Plutão em seu signo anunciam uma grande virada de vida. Aproveite esta semana para decidir mudanças, transformar padrões de conforto e construir bases mais firmes para o futuro. As relações serão desafiadoras. Concentre suas forças nos projetos pessoais e nos assuntos de família que envolverão aumento de patrimônio ou finalização de uma transação imobiliária. 

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Novas conexões de trabalho poderão se tornar amizades duradouras. Aproveite esta semana para ampliar sua rede social, brilhar nos eventos e reuniões profissionais e criar planos para o futuro no amor que envolverão a casa e a vida familiar. Jogue a autoestima para cima e arrume suas bagunças. Negócios estarão aquecidos. Parcerias e associações abrirão portas na carreira.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS