Connect with us

ENTRETENIMENTO

Atriz piauiense Paula Landim vive protagonista de filme norte-americano

Publicado

em

A atriz Paula Landim, natural do Piauí, foi escolhida como protagonista no novo filme norte-americano intitulado “The Last Chapter”. Com um orçamento de 2 milhões de dólares, a produção foi lançada no último dia 19 de janeiro no AMC Theater em Nashville.

O filme também conta a participação de Eric Roberts, ator indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme “Runaway Train”, a um Emmy pelo telefilme “In Cold Blood” e a três Globo de Ouro pelos filmes “King of the Gypsies”, “Star 80” e “Runaway Train”.

Atriz piauiense Paula Landim vive protagonista de filme norte-americanoAtriz piauiense Paula Landim vive protagonista de filme norte-americano

O longa-metragem possui diversos personagens, com as mais diversas jornadas de vida, que são observados por anjos, que tentam convencer eles a mudar de vida. Eric Roberts interpreta Jeremiah, um pregador que se perdeu tentando encontrar a redenção. Já a piauiense Paula Landim será Anna, uma adolescente que convive com uma madrasta abusiva dentro de casa e a ajuda a vender drogas.

Gravado em abril de 2023, a piauiense contou ao MeioNorte.com que o filme foi a realização de um grande sonho. Além da oportunidade profissional, ela destaca a troca de experiências com atores e atrizes renomados e revelou já estar trabalhando em novos projetos.

Foi a estreia do meu longa como protagonista nos Estados Unidos e a realização de um sonho de sair do Piauí para atuar com atores renomados e experientes de Hollywood

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS