Connect with us

ENTRETENIMENTO

Piauiense Carol Santos oficializa fim de casamento com Frank Aguiar e deixa mansão de R$ 3 milhões do cantor

Publicado

em

Chegou ao fim, oficialmente, o casamento da jovem piauiense Carol Santos, de 31 anos de idade, com o cantor Frank Aguiar, 52, após uma união que durou cinco anos.

O casal havia anunciado a separação ainda em maio de 2023, porém continuava vivendo na mesma casa. O fim do casamento foi selado após a estudante de Psicologia ter saído da mansão do cantor em São Bernardo do Campo, São Paulo, neste mês de fevereiro. O imóvel é avaliado em R$ 3 milhões.

Carol, que é natural da cidade de Monsenhor Hipólito, está morando com o filho de 10 anos, em São Bernardo do Campo.

Carol Santos e o filho — Foto: rep/ instagram

A jovem confirmou a separação em uma breve publicação feita em seu instagram nesta quarta-feira (14). “Nota Oficial: Meus amores meu casamento com Frank acabou sim ! Vida que segue ! Peço que respeitem esse momento, é isso. Que Deus nos proteja !” escreveu ela.

Carol enfrentou recentemente uma difícil batalha, após ter sido diagnosticada com a Síndrome de Stevens-Johnson, doença rara que queima a pele. Mesmo após ter anunciado a separação, após o diagnóstico e internação da jovem, que chegou a ficar na UTI, o casal tentou uma reconciliação, que acabou não dando certo.

A piauiense chegou a ficar afastada das redes sociais por um período, mas já voltou a compartilhar sobre sua rotina com os mais de 25 mil seguidores que a acompanham através do Instagram.

No período em que lutava contra a doença, a jovem fez o seguinte relato: “Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade. Quero agradecer ao meu marido, que apesar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”, escreveu na época.

Publicidade

Em dezembro de 2023, Carol fez uma publicação no instagram anunciando que estava curada da doença. No vídeo, ela aparece com o filho e outros familiares, em visita a Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

“Hoje foi dia de agradecer. Que ano hein gente !? Sem dúvidas esse foi o ano mais difícil da minha vida , foi um ano de muitos traumas , dores , lágrimas e lutas […] meu filho tão pequeno ter que enfrentar a mãe com tantas lutas , inclusive a minha depressão, crises de ansiedade, doença na pele rara , assaltos e algumas outras coisas … porém Deus disse : Entrega teu caminho ao Senhor , confia nele, e ele tudo fará.
Quero agradecer também aos meus médicos, psicólogas , psiquiatra e algumas amigas e amigos que ainda me restaram, pq no momento de luta muitos somem !
Eu cheguei no fundo do poço literalmente, vocês não imaginam , nem sonham todas as dores que passei … porém descobri que no fundo do poço é onde se encontra a água mais pura e valiosa. Estou curada em nome de Jesus 🙏❤️✨ Obrigada aos meus Seguimôres também por todas as mensagens de carinho !” escreveu ela.

Facebook

MAIS ACESSADAS