Connect with us

ENTRETENIMENTO

É HOJE | XVIII edição do Chico Folia em Francisco Santos com Felipe Amorim, Karlla Thalyta e Thiago Moraes

Publicado

em

Trazendo entretenimento, lazer e movimentando a economia local, acontece hoje (27), a XVIII edição do Chico Folia, o carnaval fora de época que compõe a programação do aniversário de 62 anos de emancipação política de Francisco Santos.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Dr. José Luís de Barros. Este ano, as atrações que sobem ao palco são, Felipe Amorim, Karlla Thalyta e Thiago Moraes.

O prefeito convida a todos para participarem dos shows de hoje. “Convido toda a população de Francisco Santos e das cidades da região para participarem do nosso tradicional Chico Folia, estamos da 18ª edição com três atrações famosas e que o público gosta muito. Vamos juntos fazer uma festa bonita e movimentar a economia de nosso município”, disse Dr. José Luís de Barros.

O Chico Folia é tradição em Francisco Santos atraindo sempre um grande público, inclusive de outras cidades. Artistas renomados como, a Banda “Axé 90 Graus”, formada pelos vocalistas Tatau (ex – Araketu), Reinaldinho (ex – Terra Samba) e Ninha (ex – Timbalada); Chiclete com Banana; Babado Novo; e o cantor Isayas Topado já passaram pelo evento em edições anteriores.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS