Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Expocaboclos terá 9 atrações artísticas e promete movimentar Caldeirão Grande do Piauí; veja os shows!

Publicado

em

O município de Caldeirão Grande do Piauí, será palco neste mês de novembro, de mais uma edição da Expocaboclos, uma das maiores feiras no segmento de ovinos e caprinos do interior do Piauí. Em seu 12º ano, o evento acontece entre os dias 15 e 20.

Esta semana, o prefeito Filipe Gonçalves, confirmou todas as atrações da feira, que contará com a participação de nove artistas, que animarão a programação com os shows musicais, que devem atrair um grande público ao Parque de Exposições Raimundo Cirilo de Carvalho, na comunidade Sítio Caboclos.

O gestor municipal já havia anunciado a dupla Iguinho e Lulinha, Taty Girl, e Almir Bezerra, e esta semana confirmou o cantor de renome nacional, Léo Magalhães, e os artistas Felipe Nogueira, Marcelo Luz, Talles Bezerra, Leonel do Acordeon, Gleydson Gavião e Josué Bom de Faixa.

Conforme a programação divulgada pela prefeitura, os shows acontecerão nos dias 17 18 e 19. Na primeira noite, se apresentam Felipe Nogueira e Marcelo Luz; a sexta (18) contará com os shows de Talles Bezerra, Leonel do Acordeon, Taty Girl e Gleydson Gavião; e no sábado, sobem ao palco Iguinho e Lulinha, Léo Magalhães e Josué Bom de Faixa.

A feira contará também com concursos, oficinas, exposição, feiras de artesanato e apicultura, comercialização de serviços, produtos e de animais. Ao todo, nos concursos, serão distribuídos 40 mil reais em premiação.

A Expocaboclos é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos- ACOCAPI, e tem como principais objetivos fomentar a economia local, valorizar o agronegócio, sensibilizar os criadores a adoção e implantação de novas tecnologias no desenvolvimento de suas atividades e de promover melhoramento genético dos animais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS